CONTROLE E MONITORE SEUS NOBREAKS À DISTÂNCIA

Proteja seus eletrônicos contra oscilações de energia!
Março 27, 2019
COMO SABER QUANTO TEMPO DURA A ENERGIA DO MEU NOBREAK?
Abril 1, 2019

CONTROLE E MONITORE SEUS NOBREAKS À DISTÂNCIA

Todas as pessoas que possuem um Nobreak tem o desejo de monitorar e manusear o seu Nobreak à distância. Hoje na era da tecnologia, ficar desconectado por falta de energia ou problemas com as operadoras de telefonia pode causar perdas significativas para o seu negócio. Para evitar esses problemas diversas empresas possuem Nobreaks. Mas e o gerenciamento dos UPS? Como fazer se estão distantes?

Pensando nesse problema, foi criado um software que contém funções que possibilita ao usuário, executar os comandos desejados e monitorar o Nobreak, em qualquer lugar. Para isso basta ter um computador ou um smartphone com internet e saberá em tempo real o que está acontecendo com o Nobreak.

Com algumas funções básicas do aplicativo você pode monitorar a tensão de entrada e saída do nobreak, frequencia da rede elétrica. Também pode executar alguns comandos, como por exemplo: ligar ou desligar o Nobreak, Ligar ou desligar o sistema operacional dos computadores que gerenciam o nobreak.

Vamos conhecer algumas funções deste software:

Gerenciamento de Missões Críticas e Gerenciamento de energia

Esses 2 tipos de serviços foram criados para aquele tipo de pessoa que necessita gerenciar constantemente o nobreak. Ambos os serviços concedem aos usuários total monitoramento do Nobreak remotamente.

Por que existe o gerenciamento de missão crítica e gerenciamento de energia?

Para dar garantia, segurança e controle ao usuário. Com esses dois serviços é possível ver informações sobre o que esta acontecendo com o seu nobreak e também sua rede elétrica. E também tem a função de alertar o usuário por meio de e-mail, torpedo ou pop-up caso aconteça algum tipo de erro na rede elétrica ou no nobreak.

Quais informações consigo acompanhar no gerenciamento?

• Tensão de entrada e saída de cada nobreak
• Frequência da rede elétrica
• Modo de operação das baterias dos nobreaks
• Nível de carga das baterias (%)
• Potência de saída (%)

Por que devo monitorar o funcionamento do meu nobreak?

Porque é fundamental conhecer as condições em que seu nobreak está funcionando, se ele está ligado em modo rede ou modo bateria, se a bateria está carregada ou não. Assim você pode tomar ações para que os equipamentos conectados ao nobreak estejam sempre protegidos e funcionando corretamente.

Entre em contato conosco e conheça nossos planos.